Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador Beto vai certificar se de perto a ampliação das Bombas que vão enviar mais água a Limoeiro


folha limoeiro 19:03:00 0

Fotos da Internet


Vereador Beto de Washington ver de perto acontecer o tão sonhado reabastecimento de toda a limoeiro através das torneiras pela Compesa com o aumento da Vasão da Barragem de Lagoa do Carro.

No  passado o vereador Trouxe para o alto São Sebastião em frente a Matriz o trailer da Compesa onde o mesmo  ficou por uma semana na atendendo  e renegociando com os inadimplentes do Bairro João Ernesto e Alto São Sebastião, onde aquelas pessoas que se sentiam injustiçadas onde  pagavam as  suas  contas  e não recebia o liquido precioso, a Água em suas casas nas torneiras como deveria ser.
O Gerente Regional da Compesa o Sr Mozart,esteve ao lado do vereador na barragem para mostrar de perto o que esta sendo feito e  garantiu ao vereador que no inicio de fevereiro o problema d’água em Limoeiro será resolvido. Com as novas  bombas mais potentes, além dos transformadores mais potentes para suportar o peso de amperagem das novas Bombas que vão levar um novo volume de água para Limoeiro através da estação, elevatória de Limoeiro na Barragem de Lagoa do Carro.

Com esta luta do vereador e dos pares daquela casa onde aprovaram o seu requerimento o sonho passa a tornar-se  realidade. Para os usuários terem uma idéia um bomba apenas é capaz captar a quantidade de água que hoje as duas Adutoras colocam água para Limoeiro.
A vazão vai passar de 50 para 90 milímetro por segundo de água, ou seja, praticamente vai dobrar a vazão o que provavelmente ira resolver nosso problema.
“Como é do conhecimento do Povo a minha luta em relação a água de nossa Cidade,há  anos atrás através de um requerimento meu consegui cancelar as contas de água onde não chegava água e mesmo aquelas pessoas que estavam devendo a Compesa nós conseguimos um desconto de até 80% nas suas contas.”disse o vereador.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga