Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Viatura da Guarda Civil Municipal estava sem a placa porque foi furtada segundo o Departamento

Foto:Marcos Sergio

Ontem veiculamos uma denuncia feita pelo  vereador Marcos Sergio(PSD), nas redes Sociais  que mostrou a viatura da GCM(Guarda Civil Municipal ), circulando sem a placa dianteira.

Hoje dia 06/01/17 por volta das 10hs Entramos em contato por telefone como Diretor de transito Sargento Guedes, que nos comunicou que a viatura estava parada há um ano. E só naquele dia tinha saído, pois estava sem bateria, e após a comprar da mesma foi a que saiu. A viatura está sem Bateria e sem a placa há vários meses segundo o responsável pela viatura.
Já com relação à placa a mesma teria sido  supostamente Furtada, conforme a nota emitida pela Assessoria de Imprensa em resposta ao “Blog Folha de Limoeiro” na minha pessoa, após solicitação de informação o que acreditamos por se tratar de furto, devem ter aberto um B.O (Boletim de Ocorrência Policial), por se tratar de um furto de um patrimônio publico ainda mais de uma placa de um veiculo oficial.

 “Jair, o responsável pela Guarda Municipal, agente Guedes, informa que estão cientes do ocorrido, porém a placa em questão foi furtada e já estão providenciando a nova” disse Mariana Silveira, Secretaria de Imprensa de Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga