Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Zé de Nena vai deixar o PSB e aliados de Teobaldo buscam reaproximação


Notoriamente longe da gestão do prefeito de Limoeiro, o ex-vereador Zé de Nena confirmou que está de malas prontas para deixar o PSB, partido pelo qual disputou a reeleição para vereador em 2016, ficando na primeira suplência. A nova sigla dele é incerta, pois analisa convites.

 Mas a decisão da saída deixa claro que Zé não vai apoiar os futuros candidatos escolhidos pelo prefeito Joãozinho (PSB) para as eleições de outubro próximo. Uma fonte revelou ao blog que aliados ao deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) articulam uma reaproximação, inclusive, com convite formal, mas até agora nada de resposta. Pessoas ligadas ao vereador Zé Higino (PP) também buscam conquistar o "SIM" de Zé de Nena e, com isso, tê-lo no grupo que o progressista organiza para este ano.


O grupo do amigo pessoal e ex-vereador Zé Nilton (PR) seria mais uma opção em análise por parte de Zé de Nena. Há quem diga que o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) vê no perfil do empresário algo parecido com o seu estilo e aí nasce mais uma possibilidade. Perguntado pela nossa reportagem qual o destino, Zé de Nena foi objetivo"...não resolvi nada ainda". No dia 14 de janeiro, ele realiza mais uma Cavalgada de São Sebastião, com concentração na propriedade da sua família, no Sítio Ribeiro Grande, zona rural de Limoeiro.

 Neste evento, ele já deve andar ladeado pelo seu pré-candidato - esquentando ainda mais os bastidores da política limoeirense. (Imagem | Divulgação)

Fonte:Blog do Agreste/Alfredo Neto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga