Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Alguns funcionários irá a Câmara de Vereadores de Limoeiro lutarem contra a aprovação do projeto 001/2018 do executivo



Nesta terça feira(21), a câmara de vereadores de Limoeiro, volta a   reunir se e nesta reunião, terá o parecer do visto pedido pelo vereador Jairo( PSB), e consequentemente a votação do mesmo.
Tivemos informações que no último sábado (17), aconteceu uma reunião com o executivo e os  vereadores da base aliada, para tomarem um decisão de qual a estratégica a ser tomada por parte da situação, não sabemos se vai haver redução das parcelas pelo executivo como queria a oposição inicialmente, antes de se solicitada  a CPI do Limoprev ou se partirão para o confronto e votarem o projeto original que pede o parcelamento em 200 meses.

Um grupo de funcionários inicialmente provocados por Roseane Travassos a irem a luta contra o projeto de N°001/2018 do  executivo para que o mesmo não seja aprovado, antes que a CPI saibam quem são os verdadeiros os responsáveis  pelo buraco financeiro no Limoprev. Temendo que a aprovação do projeto posa enfraquecer a  CPI que seja dado  a legalidade aos desfalques no órgão citado. Por isso a postura de resistência de parte de funcionários  com relação ao não aprovamento do parcelamento antes da apuração da apuração CPI.
Segundo informações, um grupo maior de professores e funcionários insatisfeitos irão a casa professor Agripino de Almeida, pedirá retirada ou a não aprovação do projeto. Até o momento não se sabe qual será a estratégia montada por eles e qual será o rumo deste movimento de uma coisa é certa a presidência da Câmara,  deverá pedir reforço da GML (Guarda Civil Municipal) para Manter os ânimos dos funcionários sob  controle.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga