Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Bacallhau da Vara da Barraca azul arrastou multidão pelas principais ruas de Limoeiro nesta quarta feira de cinzas

Fotos e vídeo : Jair Ferreira


Na ultima noite de quarta feira (14), foi dia “Bloco Bacalhau na Vara da Barraca Azul” Muito Caldinho e muito frevo e axé.


Uma multidão acompanhou o caboclo pelas ruas da cidade de Limoeiro. A concentração aconteceu no entroncamento da Rua da Linha com a Rua da Grama local onde fica localizado a tradicional Barraca do Ricardo a “Barraca Azul” Esteve animando os foliões na concentração Saulo, Almir do Sax e Linaldo do Teclado faziam a festa e os foliões podiam degustar um gostoso Caldinho de Bacalhau gratuitamente, foram 70 litros, muita cerveja e muita Pitu um dos patrocinadores oficiais do Bloco.

 E para arrastar a multidão por onde o Bloco fez o seu trajeto, o Trio Elétrico e Banda Anjo Elétrico fez com muita competência e alegria. Esteve prestigiando o Bloco o veador Marcos Sergio (PSD), Luiz Antonio (PTB), Robertinho Galvão (PSD) o Deputado Estadual José Humberto (PTB), Luiz Neto Pereira da Lionarte, Lucas Teixeira e doa a equipe do Zé que já aproveitou para convidar os foliões para o maior bloco da região após o carnal o Bloco do Zé.  No inicio quase um incidente o Trio Elétrico iria tocando em uma rede elétrica, mais os funcionários especialista do trio, conseguiram atravessar o Trio e o Bloco seguiu sem nem um problema.

Quem teve uma aparição no Bloco foi o terrorista internacional Bin Lade Monossilábico etílico. A estrutura colocada a disposição dos brincante foi excelente uma equipe de Bombeiros Civis dos “Guardiões da Vida” super competentes acompanharam todo o Bloco. A prefeitura Municipal de Limoeiro senssibilisouse e acabou nos apagar das luzes do Carnaval, dando um suporte ao Bacalhau na vara, não financeiro mais em estrutura que foi de suma importância quando mandou uma ambulância e a Guarda Municipal.

A equipe do Zé também colocou uma ambulância a serviço do Bloco, a Guarda municipal fez o abre ala dando a segurança necessária aos fólios no quesito transito já a PMPE este no Bloco com um bom efetivo onde manteve a ordem e a segurança dos foliões. Após percorrer as ruas de limoeiro o bloco finalizou na Avenida Severino Pinheiro e o sei idealizador Ricardo da Barraca como e conhecido e sua diretoria era só alegria pelo sucesso do bloco no seu 6º anos.





















































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga