Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Bloco do Zé bate recorde de Publico da concentração até a Avenida Severino Pinheiro em 2018

Hoje é o ultimo dia em que o estado faz festejos carnavalescos, ou seja, exatamente hoje o Bloco do Zé encerra os festejos de momo em todo Pernambuco.


O bloco começou pela manhã por volta das 11hs com o DJ Bruno Cesar que agitou a galera e colocou os foliões para dançar com a musica eletrônica. Após a apresentação entrou a Banda Madeira de Lei e o Vocalista Tony Reger que no deixou ninguém parado como ele mesmo dizia tira o pé do chão, e foi assim de reger a Caboclinho axé samba e frevo todos os ritmos Tony tocou e a galera vibrou.

Após o desfile das agremiações da cultura popular pernambucano como caboclo de lança calus, boi, urso escola de samba e orquestra de frevo, ai aconteceu um dos momentos emocionante do Bloco foi à hora em que o criador do Bloco, o Zé Nilton Contrariando as ordens medicas, veio em um carro onde deu o seu obrigado muito emocionado aos brincantes e pediu que cada um fosse um policial, brincando sem confusão e denunciando algum ato ilícito a PMPE e a GCM(Guarda Civil Municipal).

Apos o discurso de Zé Nilton, a Banda Leve Swing entrou no Trio Vitoria e arrastou uma tremenda multidão que se uniu a que o Trio Asa aglomerava, e por fim fez um dos maiores desfile do Bloco do Zé, não temos medo de arriscar em dizer que foi o maior público que o Bloco Arregimentou foi no seu ano 07. De parabéns a equipe do Zé em nome de Lucas Teixeira, pelo exemplo de organização, onde ofereceu a tradicional batida à feijoada que era Zé Nilton que fazia Seu sobrinho, Vam deu conta do recado, e a cerveja ficou a um preço acessível a todos, por apenas dois reais. Estiveram dando a segurança ao publico a PMPE,Seg. Particulares,Bombeiros Civis.


 Pensavam que o carnaval havia ido para o brejo, mas aqui em Limoeiro ela foi mesmo foi para o Bloco do Zé, que arrastou uma multidão da COHAB Nova até a Severino Pinheiro. A concentração do bloco se deu na Rua 18 da COHAB Nova com os shows do DJ Bruno César, da Banda Madeira de Lei e Tony Reggae e a Banda Leve Swing. Com adereços carnavalescos a população de Limoeiro e região foi recepcionada em meio ao momento festivo.

Estiveram presentes o Dep. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos), os deputados estadual Henrique Queiros (PR), Jose Humberto (PTB),Verador Marcos Sergio e Robertinho Galvão(PSD), os Seceretario de Saude e de educação de Paudalho,Orlando jorge e Marcelo Gomes que vieram dar as boas vinda e uma boa recuperação a Zé Nilton alem de prestigiar o Bloco.

Vieram vários outros políticos de cidades vizinhas como Carlinhos de lagoa do carro, Gustavo de Cumaru entre outros. Os blog Folha de Limoeiro, TVLIMOEIRO,È noticia,Giro da Mata Norte, Aqui é Noticia, Limoeiro News, Coisas da Vida e as Rádios Jornal Limoeiro, A Radio de Feira FM com Manoel João e a 98,5 FM com Vinicius Padre, estiveram dando uma cobertura total ao Bloco. O bloco encerrou com os trios asa das America e Trio Vitoria na Avenida Severino pinheiro sem nem incidente, parabéns aos foliões.














































































































































































































































































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga