Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Brinquedos da pracinha do Bairro João Ernesto precisam de concertos urgente antes que o pior aconteça




Há aproximadamente seis meses atrás, venho conversando com os responsáveis pelas praças publicas em Limoeiro, em especial sobre a pracinha do Bairro João Ernesto.


Inclusive levamos ao assunto ao vereador Beto de Washington (Pross), quanto ao problema existente para que ele pudesse interceder junto ao executivo. O mesmo nos informou que levou o caso aos responsáveis e que iria concertar mais até o momento nada foi feito com relação à segurança dos brinquedos para as crianças pela administração.

Assim que a nova gestão assumiu foi feito uma reforma de pintura e melhoria nas lâmpadas da praça, mais um brinquedo não foi concertado e pedimos naquele momento que fosse visto a situação e concertado.

Hoje mais de seis meses de cobranças continua do mesmo jeito e com um agravante o escorrego que é de metal esta com o final onde acriança despeça do brinquedo, estragado pela ferrugem e podendo trazer o risco de uma criança se cortar. Levamos o problema mais uma vez desta feita falamos com a assessoria de imprensa onde enviamos fotos inclusive e a resposta foi que iria ser concertado. Hoje dia 14/02/2018 tentamos um contato telefônico com o Secretario de administração Neto Siqueira, mais não tivemos êxito.

Ficam aqui nossa preocupação comas as nossas criancinhas que ali brincam, lembrando que não se trata de perseguição ou critica só por criticar e um fato, ale da responsabilidade com o bem estar e segurança de nossas crianças.
Vejam as fotos abaixo.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga