Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Em Plena recuperação no Hospital da Policia, Zé Nilton agrade as orações em seu favor

Foto:Pagina Pessoal de Zé

Desde a ultima segunda feira (29), o ex vereador Jose Nilton Cavalcante (Zé Nilton). Foi transferido para o Hospital da Policia no Derby com o diagnostico de Apendicite aguda, onde foi operador e encontra se em plena recuperação aos Cirurgia.

Na quarta (28), um problema de hipertensão e uma dor abdominal difusa levaram o ex vereador José Nilton a ser atendido no Hospital Regional José Fernandes Salsa. Além da Hipertensão controlada, passou a ser investigada a dor que o mesmo estava sentido e continuava apesar dos analgésicos.

Foram realizados vários exames laboratoriais, Ultra sono grafia de Abdômen Total e por ultimo uma Tomografia de urgências, que fechou o diagnostico de “Apendicite Aguda” e sendo Necessária uma Cirurgia de Urgencia. Encaminhado ao Hospital da Policia em Recife, passou por uma cirurgia onde encontra se em plena recuperação e respondendo bem ao tratamento.

Apesar do Bloco mais famoso da região e esperado, “o Bloco do Zé” esta se aproximando e o mentor do Bloco encontra se em recuperação, vai ter o bloco do Zé, com ou sem cirurgia e o vereador usou as redes sociais para agradecer as correntes de orações feitas, em seu favor e em breve estará entre os amigos e correligionário limoeirense comemorando sua vitoria.


“Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os amigos, correligionários se Limoeiro e região, pessoas das mais diversas religiões pelas orações que dirigiram a mim, tenho certeza que estou melhor graças às energias positivas vindo de todos vocês. Se Deus quiser, breve estaremos juntos outra vez, trabalhando sempre por nossa querida gente. Peço também que continuem em oração para que a recuperação seja mais rápida possível. Um abraço a todos, que Deus os abençoe abundantemente. sentindo-se abençoado no Hospital Da Polícia Militar.” Zé Nilton

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga