Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » » Familia do jovem vitima de artefatos de fogos de artificio no Carnaval faz duras criticas a prefeitura no Facebook



Na ultima terça feira de carnaval (13), um acidente com artefato de fogos de artifícios, aconteceu próximo a entrada do Boi Cara Branca na passarela com  um jovem

O jovem foi atingido no abdome e braço, o mesmo foi socorrido de imediato pela equipe dos Bombeiros Civis e pela equipe da ambulância de plantão no local. O Mesmo foi levado até o Hospital Regional de Limoeiro,  onde foi atendido pela equipe medica, e após curativos e medicações, foi  liberado para sua residência, tendo em vista as queimaduras apesar de certa forma graves, não comprometeu mais de 10% do corpo, apesar de ter tido  queimadura de 1,2 e 3º Graus. 

Após os manifesto da família e amigos  nas redes sociais,  pedimos informações a prefeitura qual seria a conduta daqui para frente com relação a vitima  e recebemos seguinte resposta.

“Jair, bom dia. Mensagem do Prefeito: Tinha duas Ambulâncias do SAMU, Bombeiros Civis, Polícia Militar, segurança particular. Os familiares do rapaz falaram com o vice prefeito e com Secretários nossos e ambos colocaram a Prefeitura à disposição do rapaz e da família para o que precisasse. Não fomos procurados pra nada. Em todas as apresentações foi avisado que não podia soltar fogos dentro das agremiações. Avisamos várias vezes.” Ass. De imprensa da Prefeitura

Vejamos os relatos do pai, da Avó e alguns amigos na internet lembrando que esta escrito da mesma forma que se encontra n as redes sociais (Facebook)

“Bom dia ate que enfim consegui o vídeo que um participante do Boi CARA BRANCA soltando os fogos no meio das pessoas, onde o mesmo falou que o rapaz só soltou os fogos por trás da Igreja Santo Antônio.Então acho que estou ruim da visão e vendo coisas.Como sempre falei ninguém sai de casa querendo queimar as pessoas mais com certeza a IRRESPONSABILIDADE de uma pessoa deixou meu filho com marcas de queimaduras.Olha ai Georgina Braz Duplo,Verônica Xavier.VEJAM O VIDEO E TIRA SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES.Parabéns Prefeitura de Limoeiro por permitir soltarem fogos no meio dos espectadores.Já que não tinha ninguém olhando isso.”Nivaldo Cesar Pai do Garoto.

“Quando fiquei sabendo o acontecido com “R”l fiquei horrorizada gracas ao nosso bom Deus o garoto esta bm entre " " pq vai ficar com marcas no corpo por causa de irresponsáveis,
eu sou mãe e n deixaria isso em branco isso foi um ato monstruoso e detalhe...
é tentativa de homicídio tem q processar sim. se vc no seu filho senhor q fez o disparo dos fogos, o que o senhor faria? espero que providências sejam tomadas isso n pode ficar em pune, e esse boi tem que ser punido. eu processava a prefeitura! até pq o garoto é de menor n foram prestar nenhum tipo de assistência a ele.!
prefeitura municipal de limoeiro como fica essa situação!” Georgina Braz       

Maria Da Solidade Lima Mota Maria Eu a vó falei duas vezes para o dono do boi que foi Deus por eu não ter ido hoje poderia eu estar presa ou voragida porque eu não deixaria impone mais graças a meu Deus ele esta se recuperando obrigada amigos e amigas pelo carinho recebido”Avó.
Varia outras pessoas se se depuseram inclusive a darem a poio juridicoi e entrarem com ação de responsabilidade contra a prefeitura pelo acidente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga