Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Guardas Municipais iriam ser punidos por seus superiores pela ação contra locutor de carro de som na ultima sessão da Câmara

Foto:Anteiror apenas inlustrativa


Na ultima terça-feira (06), na sessão da Câmara Municipal de Limoeiro, (Casa Professor Agripino de Almeida) um desentendimento entre o Popular “Junior” que faz propaganda em carro de som em nossa cidade com o Guarda Municipal da Câmara.

  A confusão ocorreu porque o mesmo estaria proibido de entra no recinto da câmara porque estava de Bermuda, além da proibição pelo presidente Juarez de Convales de sua entrada onde usando sua autoridade como presidente, por um acontecido anteriormente, onde o mesmo causou algazarra no recinto durante uma sessão ordinária e segundo informações o meso não estaria sóbrio.

O mesmo ao ser proibido a sua entrada, foi para casa vestiu uma calça e retornou e ao voltar deu de cara com um reforço da Guarda Municipal, no momento acabou discutindo com uns dos mesmos e ameaçando a dois dos guardas ali no momento, alem de faltar com respeito ao assessor Jurídico Dr. Osvaldo Junior da casa com palavras, depois de muita conversa com o mesmo ele acabou indo embora.

Mais hoje chegou a noticia na Casa Professor Agripino de Almeida que os Guardas que participaram da abordagem ao senhor Junior iriam ser Punidos por tal atitude. A ação dos guardas foi a de proteger o bom andamento da Sessão que naquele momento acontecia e a preservação da ordem que é seu papel.

Ao ser informado da ação o presidente da casa professor Agripino de Almeida, Juarez o assessor Jurídico, Dr. Osvaldo Junior entrou em contato com o Executivo e deixou claro que se isso acontece se iria entrar com um mandado de segurança contra a ação tomada contra os funcionários no exercício de suas funções, e deixou claro que ira fazer um B.O na Delegacia contra o senhor Junior pela suas atitudes decorrentes em duas sessões ordinárias do pode legislativo e que precisa ser respeitado.


Ainda ficou determinado que a câmara de Vereadores vai apresentar um voto de aplauso aos Guardas Municipais que estiveram naquela ação e que deverá constar em suas fichas funcionais pelos relevantes serviços prestados aquela casa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga