Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Marcelo Motta deixa a Secretaria de Agricultura e volta para o IPA, e Geraldo deixa a diretoria e assume a Secretaria de Cultura

No final do dia desta Terça feira (20), tivemos varias novidades no organograma do município. Marcelo Motta deixa a  Secretaria de Agricultura,e volta para o IPA onde vai defender a tese do seu mestrado. 

Em seu Lugar assume Bruno Motta o seu irmão, Marcelo continuará como vice- prefeito cargo ao qual foi eleito pelo povo. Em conversa com o Ex-Secretario Marcelo Motta, ele deixou claro que voltará para o Estado onde é funcionário e ao mesmo tempo será a ponte do IPA com a  Secretaria de Agricultura do estado.

Geraldo Muniz deixa de ser Diretor de cultura e passa a ser Secretario de Cultura, Juventude e Lazer, pasta que estava sem secretario desde a saída de Maestro Wellington, Suetonio Oliveira Assume a Gerência de Turismo. Já o ator e professor Jadenilson Gomes, será o mais novo membro da gestão, na Gerência de Cultura, nos bastidores fala se que ele na verdade vai assumir a Secretaria executiva de Cultura do município. Na cultura foi uma senhora aquisição que o município fez e irá ganhar muito com a experiência em cultura com Jadenilson.


Ainda estamos sabendo de algumas outras mudanças que devem acontecer durante a semana, no organograma da Gestão, mais só quando acontecer é que vamos noticiar para não criar falsas expectativas, caso venha a se confirmar noticiaremos caso não ficaremos no aguardo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga