Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » mudança no terceiro escalão Sai Gustavo Oliveira do comando das Praças entra João Guilhermes (Dudui)



Após a saída do Vice-prefeito Marcelo Motta(PSB), da Secretaria de Agricultura e a mudança na Cultura com Geraldo, assumindo a Secretaria, e a vinda de Jasdenílson Gomes pra uma Diretoria ou Secretaria Executiva; nós da  Folha de Limoeiro/TV Limoeiro, dissemos naquele momento que já sabíamos de mais informações de outros nomes que estaria deixando o governo, mais que só falaríamos após a certeza. 

E no dia de ontem foi confirmada a saída do senhor Gustavo Oliveira Responsável Pelas Praças de Limoeiro, que por sinal estava fazendo um bom trabalho a frente desta pasta. Mais apos buscar a informação com a assessoria de imprensa sobre o assunto na verdade o mesmo não foi demitido e sim remanejado. Segundo Informações do Prefeito a assessoria ele não foi demitido como os rumores corriam na cidade.

O mesmo foi transferido para Educação e em seu lugar assume o senhor João Guilheres(. Dudui) o qual ficará responsável pelas praças do município em seu lugar o que o Gustavo Oliveira irá fazer não Educação não foi definido devido ao seu remanejamento. E segundo a Assessoria de imprensa  ainda haverá outros remanejamento no segundo e terceiro escalão. Buscamos a apuração do porque de sua saída de Gustavo da missão que foi le dada nesta gestão.
Tivemos informações que o mesmo teria sido  acusado por assessores(Cargo Comisionados) de que ele  estaria cometendo a praticas de cobranças irregulares na Festa de são Sebastião aos barraqueiros.

Estranhamos porque não vimos em momento algum noticias desta natureza chegando  a nós  como é de costume, mais quem fez a  denunciou deve ter tido o argumento e a prova necessitaria para conseguir a saída de Gustavo da pasta .
Segundo informações as denuncia que teria prejudicado, a  Gustavo, teria partido de assessores (Cargos Comissionado) próximo ao  prefeito por isso o remanejamento do mesmo. Acreditamos que o mesmo não foi demitido, assim como sua irmã a meses atras, por se tratar de um personagem importante politicamente(Lider) e durante toda a campanha. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga