Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Na primeira Sessão de 2018 da Câmara de Vereadores já veio mais um projeto polemico do Executivo

Foto: Jair Ferreira

Aconteceu nesta quinta-feira (01/02), a primeira Sessão do segundo ano legislativo da Câmara Municipal de Limoeiro (Casa Professor Agripino de Almeida).

Na primeira sessão após dois meses de recesso, faltou apenas o vereador Ronaldo Moraes (PCdoB). Na sessão foram colocados em pauta para votação pelos pares daquela casa na próxima reunião projetos e requerimentos dos vereadores, e um projeto oriundo do poder executivo; este projeto apesar de conter apenas três pagina trouxe bastante polemica para a próxima sessão.

O projeto de Lei Nº001/2018 do poder executivo é referente a um Parcelamento Especial. O parcelamento é de divida do Limoprev e de pagamento de debito referente a dezembro de 2016 segundo o Executivo. A grande polemica deste projeto deus se por conta da quantidade de Parcelamento e a não informação dos valores e de quem era a divida.

O vereador José Higinio (PP), alertou aos pares daquela casa para que parassem e analisasse com carinho o projeto, tendo em vista o executivo pedir um parcelamento em 200 vezes o que deixaria debito por no mínimo mais três gestões futuras, e o pior no projeto nem tem o valor da divida de gestão foi a divida e o valor das parcelas da dividas a serem pagas.

Por isso o vereador José Higino pediu explicação ao executivo, que segundo ele só chegou as suas mãos hoje, ficando inviabilizado de ser analisadas hoje, pois consta mais de 50 pagina, “não será esta legislatura que irar criar debito para as futuras gestões ”disse o vereador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga