Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » O Bloco Calú Mulher 2018 deixou um gostinho de quero mais, foi sucesso absoluto



 Fotos:Paulo Pinto
 Videos: Josinaldo Ferreira
 Imagens aéreas :Gilson Reis (Russos Imagens)




Na noite desta quinta feira (08), o Bloco limoeirense, formado exclusivamente por mulheres, “o Bloco Calú Mulher” levou a loucura mais uma vez o publico limoeirense com muito frevo pelas Ruas de Limoeiro, o Bloco acompanhado pela orquestra de frevo Lapada do Maestro Wellington arrepiou por onde o bloco passou não deixou ninguém parado.

O bloco que bateu o recorde de venda de camisa, segundo informações a procura ainda ontem foi enormes no ponto de venda na Casa primor, e este ano o Bloco entrou também na grade de programação da prefeitura Municipal de Limoeiro.

 Nos últimos anos o Bloco era patrocinado pelos bailes que elas promoviam e por alguns patrocinadores máster como, por exemplo, a Casa Primor e elas mesmas compravam e compram suas fantasias. O detalhe e que o bloco triplicou desde o seu início a cada ano o bloco ganha mais adepto e é cobiçado por turistas que vem frevar com as calús mulher como foi em 2018.

A Beleza Impar totalmente diferente e mais velo que os demais anos a meu ver e de muitos, ficou por conta do figurino deste ano, as fantasias homenageava uma das meais belas troças que temos em nosso município que é os Bois e caboclinhos. As imagens são simplesmente lindas de cima se vera grandeza do bloco e de baixo a beleza na avenida.


E como sempre nada de homem no Bloco, só as mulheres. Os homens, maridos, namorados e noivos, pais e irmão em homens das famílias das mulheres, só para dar suporte mesmo ou na orquestras. E no final o bloco terminou com um baile no Colombo debaixo de muito frevo. 








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga