Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » pela primeira vem em Limoeiro e aberta uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) a do Limoprev

FOTOS:JAIR FERREIRA
Limoeiro neste ano de 2018 foi o ano de tudo acontece pela primeira vez este ano pela primeira vez, ouve um voto de repudio colocado em votação pelo vereador Zózimo Albuquerque (PRB), no momento pelo áudio colocado pelo executivo nas redes sociais. Posteriormente o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida Juarez Antonio(DEM),promulgou e Sancionou a Loa e a PPA do município.

E PR variar pela primeira vez na Historia política do município e instalada uma CPI (comissão parlamentar de Inquérito). A CPI esta pedindo e vai investigar o tão falado Rombo no Limoprev a previdência municipal.

Na CPI, foi dito que será apurado desde 2011, ano do inicio ate hoje 2018. Segundo informações o rombo seria de aproximadamente seis milhões e que a atual gestão também teria uma debito no valor de mais de 1 milhão de reais com a previdência e que durante o ano de 2017 não teria repassado um mês sequer ao Limoprev. Afirmações como estas e quem realmente será os responsabilizados serão apurado por esta comissão.

A CPI não foi aprovada pelos 15 vereadores porque o vereador Luiz Antonio (PTB), segundo informações esta  doente e o Vereador Ronaldo Moraes(PCdoB), não compareceram a sessão. o Vereador Luiz Antonio segundo sua assessoria estará entregando o   atestado medico comprovando sua ausência. A autoria de a Comissão Paramentar foi dos vereadores José Higino (PP), Cicil (PP), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Professor Marcos Sergio (PSD). Após a apresentação do projeto os demais vereadores presente por unanimidade se associarão inclusive o próprio presidente Juarez de Convales pediu que constasse em ta sua associação e a dos demais.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga