Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Projeto que sera votado o parcelamento da divida do Limoprev em 200 meses para a professora não é bom para os funcionários

imagem internet

Nesta sexta-feira (16), a casa Professor Agripino de Almeida, Câmara de Vereadores de Limoeiro, terá a sessão, onde será votado o projeto que leva o município a dividir a divida do Limoprev por 200 meses após pedir visto pelo Vereador José Higino (PP).


A oposição propõe uma divisão em 150 meses, algo em torno de 60 mil reais por mês para que possa chegar a um acordo e ai votarem por unanimidade.  Provavelmente a situação não ira aceitar, tendo em vista seguir orientação do Executivo é quando os projetos polêmicos chegam a Câmara é do interesse do executivo alguns Assessores (comissionados) e Secretários virem à sessão o que não é normal em sessões normais.

A quem diga que é uma forma de fazerem pressão para a aprovação dos projetos interessados já que a situação é a maioria. Mais desta vez vira pressão de parte de funcionários explicita inclusive com áudio da Professora Roseane Travassos, só que a pressão é a favor da oposição, pois pra ela é um absurdo dividir tal divida em 200 meses.


E segundo a professora que tem um áudio circulando nas redes sócias, assim como tem feito o também Travassos (Jefferson), no áudio ela é clara, caso venha a ser aprovado o parcelamento ela própria ira comprar uma briga com os que assim procederem vejam parte do texto em sua pagina e o áudio.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga