Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LIMOEIRO INICIA AS AULA EXERCÍCIO 2018

Agradeço a oportunidade que me foi franqueada por você, para no seu blog, me dirigir ao seu imenso público limoeirense e das regiões circunvizinhas, e aos internautas de um modo em geral, informando o transcorrer do 1º dia letivo dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Limoeiro – PE neste ano de 2018.


Das 26 Escolas e 05 extensões, 06 estão com intervenções da 1ª fase das reformas anunciadas pelo Prefeito João Luis Ferreira Filho no terceiro trimestre de 2017. São elas: Nossa Senhora dos Anjos, São Francisco, Tancredo Neves, João Duarte, Otaviano Basílio e Luis Sátiro. As 03 primeiras já funcionando sem maiores complicações, uma vez que o problema comum a 100% das Escolas da Rede, - o telhado, já foram solucionados.  A João Duarte e a Otaviano Basílio ainda demandam atividades que podem ser desenvolvidas sem prejuízo das atividades escolares, e a Luis Sátiro, em função de anos e anos sem nenhuma manutenção, ainda demanda atividades de reforma que devem ser finalizadas na próxima quinta-feira (22/02).

É importante que se diga que mesmo tomando todas as providencias para que as intervenções fossem feitas durante as férias escolares, os procedimentos licitatórios tem seu ritmo próprio, e o processo teve que se estender afim de que fossem respeitados os prazos das interposições dos recursos.

Agradecemos à todos os Gestores (as), Coordenadores Pedagógicos, os profissionais de Serviços Gerais, as Merendeiras e os apoios administrativos, os voluntários e os familiares pelo grande esforço para que pudéssemos reiniciar o ano letivo em condições de receber os alunos e seus familiares neste tão importante dia para todos nós.

Estive presente na manhã desde dia em companhia do Prefeito Joaozinho, do Vice Prefeito Marcelo Motta e dos Vereadores Jairo do Cedro, Marquinho Paz e Ronaldo Só Zoeira nas Escola Conego Deusdedith e Nossa Senhora dos Anjos e podemos partilhar com toda comunidade estudantil das alegrias com a distribuição dos kits escolares. Enquanto para alguns pode parecer pouco, para muitos certamente o recebimento do material escolar faz toda diferença.

Estamos muito distante do ideal perseguido pelo Prefeito Joaozinho e o Vice Prefeito Marcelo Motta para Educação Municipal de Limoeiro, mais uma coisa podemos afirmar. Estamos no caminho certo.

Quero agradecer a todos os integrantes das Equipes Técnicas da SEDUC Sede, pelo zelo, dedicação, grande empenho e desdobramento das ações para que chegássemos a este dia com tranquilidade e prontos para enfrentarmos este dia tão importante para todos nós. O reinicio das aulas.

Aos professores e professoras o meu cordial abraço e respeito, pelo profissionalismo e a competência de todos e de todas, frente à esse tão especial sacerdócio ao longo de todos os dias do ano letivo. O magistério.
A todos o meu muito obrigado. Esperamos em Deus que o ano letivo de 2018 seja um ano de muito sucesso e parceria em toda Rede Municipal de Ensino.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

Limoeiro, 19 de fevereiro de 2018



































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga