Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » A pre-candidatura a Dep. Federal do ex-vereador Zé Nilton e praticamente lançada pela equipe do Zé


Pessoas ligadas à assessoria do ex-vereador Zé Nilton (PR) deixou claro que o mesmo, deve concorrer ao cargo de deputado federal por Limoeiro em 2018.


A possível dobradinha com o atual deputado estadual Henrique Queiroz, ou com Henrique Filho ambos do PR, deverá acontecer no município de Limoeiro, Henrique Filho só candidato caso o pai não seja, ai então o filho assume o lugar do PA juntamente com o ex-vereador.
Com a aproximação das eleições de 2018, para deputado e governo em Pernambuco o mesmo vem sendo procurado por pré-candidatos. “Membro do grupo “Equipe do Z锓 deixou claro que José Nilton (PR) só tem compromisso assumido declaradamente com o dep. Henrique Queiroz (PR), que tem ajudado nos seus trabalhos sociais mesmo o ex-vereador estando sem mandato.
As lideranças comunitárias e o cabo eleitoral que compõe a Equipe do Zé, como e conhecido o grupo de trabalho e político de Zé Nilton, são favorável a candidatura própria a deputado federal do ex-vereador.
As informações são que uma pesquisa interna foi realizada recentemente, e as mesmas mostram os nomes de Zé Nilton e Henrique Queiroz como os menos, mais suaves e menos rejeitados pelos entrevistados e como o novo na política local.
Parte do texto do Blog do Agreste: “Não sou ousado, sou realista, mas digo que caso a dobradinha se confirme poderemos pensar em Zé Nilton como um dos mais votados em Limoeiro”, soltou o correligionário. Perguntado se essa candidatura seria um sinal para 2020, ele não quis comentar. “Só posso dizer que somos a oposição que mais trabalha, mesmo sem mandato. Não mudamos e não saímos de perto do povo. Mesmo Zé (Nilton) se recuperando da cirurgia, a equipe continua trabalhando e prestando serviço. Esse é o nosso diferencial”, pontuou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga