Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Acidente entre VLT(Veiculo Leve sob Trilho) e Caminhão carregado de areia em Jaboatão

Fotos: Coronel Alberto Felipe


Na noite desta segunda-feira (19), conteceu uma colisão entre um caminhão e um Veículo Leve sobre Trilhos(VLT) na Muribeca, no municipio de  Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife o VLT era da Linha TIP/Cabo.
As informações do  Corpo de Bombeiros,foram que  o condutor do VLT e o auxiliar receberam os primeiros socorros no local, mas o motorista do caminhão evadiu se do local.

O acidente envolvendo o VLT e o Caminhão Caçamba Placa KLJ-1491 de cor Azul,  foi na Rua Riachão. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) o caminhão entrou em local proibido a circulação de veiculo na via e veio a colidir com o VLT entre Cajueiro Seco e o conjunto Marcos Freire.
Por volta das 18hs o Corpo de Bombeiro foi acionado. O Grupamento enviou cinco viaturas ao local, três atuaram no resgate das vítimas.

O maquinista, de idade ainda não informada, teve que ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiro em seguida  o mesmo foi socorrido por uma equipe SAMU. O auxiliar, foi levado por uma unidade do bombeiros para um hospital particular no Recife.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava escoriações no abdômen, na região lombar e se queixava de dores nas costas.

Colisão entre caminhão e VLT aconteceu na Rua Riachão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) Colisão entre caminhão e VLT aconteceu na Rua Riachão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Colisão entre caminhão e VLT aconteceu na Rua Riachão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os feridos "foram socorridos para o Hospital Dom Hélder e unidades de saúde particular", nesta terça(20),após a perícia do Instituto de Criminalística, o VLT foi retirado da via inclusive com a  ajuda da equipe de transito comandada por Coronel Alberto Felipe Ex- Secretario de Transito de Limoeiro. 











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga