Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Advogado e ex-vereador José Felix afirma que texto circulando nas redes sócias não e de sua autoria


No dia de hoje rolou um texto nas redes sócias, onde faz duras criticas a Gestão atual, e que supostamente seria do ex- Presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro, Jose Felix.


Entramos em contato com o mesmo, que foi categórico em afirmar que o texto não foi escrito nem publicado por ele em rede sociais alguma.  Também afirmou que não é de  seu perfil este tipo de atitude e conduta  e que nunca fez política desta maneira.

O mesmo diz que nunca usou rede sócias para falar de bem nem de mau de ninguém. Ex- vereador  deve busca uma forma de apurar de onde partiu a divulgação do texto e tomar as providencias cabiveis. Veja o texto que foi veiculado no Whatsapp.

Vixe... Lá vem bomba... 

Vergonha! Uma verdadeira vergonha! Muitos cargos contratados pelo atual prefeito João do povo propôs a seguinte frase em seu perfil no facebook e seus Joãominios estão espalhando pelo facebook:


"O desvio de dinheiro público é do interesse de todos nós! Se o parcelamento requerido pela atual gestão não for aprovado, o Município ficará impedido de receber recursos dos governos federal e estadual. Isso significa: Paralisação do Município em diversos setores! Fiscalize seu vereador! Ele deve votar por você e não por interesse próprio! Ele representa você! Participe independentemente do seu voto na eleição municipal passada. Participe por Limoeiro! Vereador que trabalha pela cidade e por seus eleitores vota Sim."


Que vergonha... Ricardo em áudio falou e averigou as provas! O caso deve haver CPI e a verdade irá aparecer, Ricardo é do povo e para com o povo! Pra Limoeiro "NÃO". Chega de ilusões e falsas promessas ao povo, esse governo é uma mera fachada de gastos e desordem social, devemos mudar esse quadro votando Não!

Ass: J. Félix

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga