Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Compesa Cumpre o Prometido e Aguá chega as torneiras no Bairro João Ernesto



Há alguns meses atrás, fizemos um vídeo cobrando da Compesa mais responsabilidade com o abastecimento da Água no Bairro João Ernesto. 



O vídeo que chamou a atenção de muita gente onde tomava banho com uma balde na cabeça e acabou virilizando nas redes e sendo a certo ponto hilário, mais na verdade era um protesto contra a falta da água em Limoeiro em especial no bairro que morro.
Mais assim como nos cobramos, também temos de agradecer quando o serviço é realizado e cumprido. Não sei se será constante o volume de água que tem no momento nas torneiras, sabemos que obedeceremos a um remanejamento de área o que é normal, mais que estes remanejamentos sejam cumpridos e com água para todos igualitariamente é claro, mais em especial pra mim no Bairro João Ernesto.
Hoje Domingo dia, 11 de março, nos do Bairro João Ernesto em especial na Rua C, recebemos em nossas torneiras, água em abundância, inclusive subindo para caixa de distribuição em minha residência, coisa que há muito tempo não acontecia.
O Gerente prometeu que em Fevereiro, estaria resolvido o problema de água de Limoeiro, não foi em fevereiro mais foi em tempo. O importante agora e manter este calendário com água para todos, e que amanhã não tenhamos motivo algum para fazer protesto ou cobranças, salvo se a barragem não tiver água.
O bom disso tudo é que estou tomando banho de Chuveiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga