Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Cratera aberta na Av. Santo Antonio a 15 dias deve ser resolvido neste domingo(18)


Nesta quarta feira (14), o blog folha de Limoeiro e a TV Limoeiro foi convidada por alguns comerciantes a ver de perto o problema com uma obra da Sec. de infra estrutura do município há 15 dias, próximo ao Banco do Brasil e a Realce Calçados. 


Os mesmo reclamam da demora no concerto da cratera aberta que já mais de 15 dias segundo eles. Na verdade apareceu um vazamento no local e ao ser aberto pela Compesa, foi detectado que não se tratava de um vazamento da tubulação de distribuição de água e sim da rede de Esgoto.

 A secretaria de infraestrutura foi até o local há aproximadamente quinze dias e viu que se tratava da rede de esgoto que veio a se desintegrar naquele local causando o vazamento. O problema é que os veículos que ficam estacionados em frente à loja de calçado acabam deixando o buraco ainda mais perigoso.
Os condutores e em especial auto carga e ônibus e encontram dificuldades em transitar naquele local, pois às vezes tem de fazerem uma manobra para poder passar.
Entramos em contato o Diretor de obra do município de Limoeiro, Rodrigo de Duda, que nos informou que a Secretaria de infraestrutura, já esta programado para este domingo (18), o concerto do buraco coma a colocação de uma nova tubulação no local.
O dia de domingo foi escolhido, por ser um dia praticamente sem movimento e o transito será desviado no local da obra, pois será usado maquinas de grande porte no serviço. E a intenção é de entregar o mais rápido possível, a avenida livre a comunidade e em especial ao comercio.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga