Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Em Paudalho, Ricardo Teobaldo participa da inauguração da creche Leonel Soares


O último domingo (11) foi de muita expectativa e alegria em Paudalho. A Prefeitura entregou a população a creche Leonel Francisco Soares, a primeira do município. A cerimônia contou com a participação do deputado federal Ricardo Teobaldo, do senador Armando Monteiro e do Ministro da Educação Mendonça Filho, além do prefeito Marcelo Gouveia. Na ocasião, também foram assinadas mais duas ordens de serviços para construção de novas creches,  nos bairros da Primavera e Belém, com investimentos da ordem de R$ 4,4 milhões.

O deputado Ricardo Teobaldo destacou as entregas que Paudalho tem conseguido oferecer a população. “Quem vê Paudalho pode imaginar que aqui não tem crise, mas tem, igual em outros municípios. A diferença é que aqui tem gestão, corte de gastos e muito trabalho. Marcelo pegou um município quebrado, atolado em dívidas e com todos os seus serviços em estado precário. Graças a muito trabalho, como estamos vendo hoje”, destacou Teobaldo. 

O prefeito Marcello Gouveia comemorou os avanços na cidade. “Eu estou muito feliz, com menos de um ano e meio de gestão e nós já inauguramos o Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), postos de saúde transformados, a Escola Municipal de Guadalajara (Casarão), vem aí o Centro de Parto, o Minha Casa, Minha Vida já começou e agora a creche. Isso mostra o nosso comprometimento. É um trabalho em equipe. Não existe nada que explique o que sinto quando vejo que as vidas das pessoas estão sendo melhoradas”, enfatizou.

A creche Leonel Francisco Soares conta com oito salas de aula, uma brinquedoteca, sala de informática e ainda quatro salas administrativas, oferece cerca de 220 vagas para crianças de seis meses a três anos (creche integral) e pré-escola (crianças de quatro a cinco anos) com educação infantil um e dois. O investimento no local foi de R$ 1,4 milhão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga