Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Ensaios varam a madrugada em Nova Jerusalém


Sob olhar atento dos diretores artísticos, Carlos Reis e Lúcio Lombardi, os atores Renato Góes, Fabiana Pirro, Tonico Pereira, Kadu Moliterno e Vítor Fasano, ensaiaram por mais de oito horas e entraram pela madrugada desta terça-feira (20), na cidade teatro de Nova Jerusalém (PE).

A Paixão de Cristo, que completa 51 anos, tem pré-estreia nacional no próxima sexta-feira (23), para convidados e autoridades. A temporada para o púbico vai de 24 a 31 de março. A nova temporada vem com diversas novidades, entre elas a intervenção artística em alguns cenários, que lembram ainda mais Roma antiga, nova estrutura de palco, no encontro de Maria com Jesus, mudança de figurino e até inclusão de dançarinos plus size, que prometem chamar atenção no bacanal de Herodes.

Renato Góes já começou sua caracterização para viver Jesus, na tarde de ontem, o ator colocou o mega-hair para alongar os cabelos. Já Fabiana Pirro, Rita Guedes e Victor Fasano, fizeram algumas provas de figurino.

A emoção já contagia os atores. "Eu já estava preparado para sentir essa emoção, mas antes de entrar em cena, eu vi uma passagem com um ator disse: Meu Deus, que barato vai ser viver esse personagem. Me sinto preparado para viver Pilatos e aqui é realmente o maior espetáculo ao ar livre da terra. Me sinto honrado em fazer e emocionado também. Em 48 anos de carreira, não poderia receber melhor presente", disse Kadu Moliterno.

“É tudo muito cru ainda, vou montando o personagem na medida que os ensaios vão acontecendo. Porém você já vê a grandiosidade deste lugar e fica impressionado com toda essa pompa. Agora eu imagino a reação do público vivendo tudo isso, como é estar com eles no maior espetáculo do mundo. Quero saber qual será essa sensação. Como será viver esse Herodes pela terceira vez - Já fiz esse personagem em novela, série e agora no teatro", afirma Fasano.


Mauro Gomes
Jornalista
81 99288.8284 / 81 99707.2200



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga