Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Errata:Por 9x6 o projeto do Parcelamento da divida do Limoprev é rejeitado e fica para depois das apurações da CPI nestes 90 dias

Fotos:Jair Ferreira


Depois de aproximadamente um mês, o projeto 001/2018, do executivo acabou sendo votado.

Durante uma sessão bastante tensa e barulhenta em virtude dos Funcionários efetivos que eram contra o parcelamento, e os Cargos comissionados que era a favor do parcelamento.

Apesar das tensões que prevaleceram durante a sessão, onde houveram vaias e aplauso dos dois lados, mas tudo terminou na paz, e certo por um momento na saída dos vereadores que votaram contrario onde amigos e alguns comissionados da gestão gritavam palavra de ordem contra os mesmo os chamando de traidores. Um dos manifestantes tentou tirar satisfação com o vereador vereadores Marcos Sergio, mais a turma do deixa disso apaziguo evitando um mal estar entre os dois.

Ao final da votação do Projeto de Lei que pedia o parcelamento do débito do Limoprev, acabou sendo Rejeitado por 9 x 6 já que o voto do vereador Juarez que é o presidente na matéria que precisava de dois terço ele vota normalmente. 

Votaram a favor do projeto os vereadores Juarez de Convales(Dem), Zózimo (PRB), Beto Washington (Pross) Zélia (Podemos), Jairo (PSB), Marquinhos Paz (PTB), Ronaldo Moraes (PCdoB), Bau da Capoeira (PTB) e Batalha dos Mendes (PSB).

Votaram contra os vereadores Robertinho Galvão (PSD), Daniel do Mercadinho (PTB), Luis Antônio (PTB), Marcos Sérgio (PSD), Ciciu e Zé Higino (PP). 

Eram necessário 10 votos, ou seja, dois terço dos votos para ser aprovado o que não alcançou o executivo. Se tentou ainda durante a sessão um acordo, onde o vereador José Higino Chamou para uma reunião secreta, todos os pares daquela casa, por cinco minutos, mais acabou não acontecendo e foi reprovado o projeto.

Hoje com exceção de uma radio todos os profissionais de imprensa estiveram nesta sessão fazendo a cobertura total.










































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga