Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Grave acidente entre moto e caminhão mata Limoeirense dono de Farmacia

Foto :Enviada Por internauta pelo Whatsapp


Por volta das 18h10min, um grave acidente entre uma moto e um Caminhão de galinha deixa limoeirense proprietário de Farmácia morto.

A vitima fatal foi o limoeirense João guerra de Araujo de 52 anos, residente na Rua Capitão Vilarim no ponto certo. Ele estava vindo da Vila Bizarra onde o mesmo tem uma farmácia e colidiu com um galho de arvore que caiu na PE-89 e o   caminhão de Galinha rodopiou ao avistar  a arvore para não passar por cima do mesmo na PE-89, entre Lagoa comprida e ao trevo da PE-90 que da acesso a Cidade de Machados.
 A vitima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de bombeiro e uma equipe do SAMU do município de Orobó. Apesar dos esforços das equipe de resgate do CB e SAMU, a vitima já deu entrada sem vida No Hospital Regional de Limoeiro.
O Corpo deve ser encaminhado ao IML em Recife. O acidente deve ser investigado pela Delegacia de Policia Civil de Limoeiro.
O mesmo era ex-cunhado de José Arthur ex-prefeito e irmão do cunhado do atual prefeito de Limoeiro João Luiz (PSB)


O lamentável é ver o enquanto alguns alunos que ao que mim parecem tem conhecimento em APH (Atendimento Pre-Hospitalar) prestavam os primeiros socorros até a chegada das equipe de resgates, outros se preocupavam em tirar fotos. Nesta fotografia enviada por internauta, é a cara do nosso Brasil hoje, primeiro a foto depois postar e depois socorrer. Esta é a ordem usada pelo sentimento humanitário no Brasil hoje em dia, humanização zero.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga