Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Mais um áudio do Prefeito dizendo que vereadores da Oposição estão como Jogadores de poker e blefando com a CPI pode causar mais acirramento entre o executivo e o legislativo


O Áudio do Prefeito, enviado da Europa onde ele encontra se, para Gonçalves filho, sobre o falecimento do Advogado Osvaldo Roza Junior, após as sua condolências a família, diz que oposição esta blefando com relação a CPI.

Com o áudio o prefeito que se encontra em viagem a países da Europa acirra ainda mais a distancia da oposição com o executivo. O mesmo chama os vereadores, provavelmente da situação para que façam uma homenagem a o DR. Osvaldo Rosa Junior, pedindo que a CPI aconteça já, e diz que a oposição está Blefando como se fosse jogadores de poke.

Neste momento trágico na sociedade limoeirense, acaba sendo um momento usado de certa forma inadequado as palavras, pois acirra ainda mais os ânimos entre situação e oposição. Perguntávamos a DR. Osvaldo Roza Junior na ultima entrevista dele concedida a um meio de comunicação, que foi a TV Limoeiro; quando perguntávamos porque ainda não começou a CPI. E o mesmo foi enfático em dizer por que sala destinada CPI não estaria pronta; e que nesta quarta feira(14), a imprensa iria ser chamada para testemunhar a  entregue a chave da sala ao presidente da comissão,  e consequentemente ser dado inícios aos trabalhos da CPI.

Acredito que com mais este áudio, do Gestor venha aumentar a crise ainda mais entre o legislativo e o executivo, em especial com a oposição. O que mim parece não ser bom para o município e que momento como este não se deveria ser ter mais cautela, ainda acreditava no dialogo de entre os homens, mais vejo que o ego e o poder prevalecem em todas as instancia política de nosso município.

“Os vereadores deveria fazer esta homenagem a Dr. Osvaldo Roza Junior que tanto se dedicou a câmara de Limoeiro e vinha desempenhado um grande papel. Os vereadores da oposição estão como um jogador de poke blefando, sem nem um interesse nas apurações da CPI” disse o prefeito em áudio escutem o áudio.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga