Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Mulher é atropelada na Ponte Severino Pinheiro e é Transferida para o HR em estado Gravíssimo com TCE

Foto do Google Meramente inlustrativa

Na manhã desta quinta feira, 01/03 por volta das 8hs aconteceu um grave acidente na ponte, Severino Pinheiro, envolvendo um motociclista e uma pedestre.


A senhora Valdemira Gomes da Silva de 57 anos, residente em Limoeiro foi atropelada por uma moto ao atravessar a ponte, a mesma bateu com a cabeça em um gelo baiano e teve um TCE grave (Traumatismo Crânio Encefálico), a vitima foi socorrida por uma unidade do SAMU Limoeiro para o Hospital Regional de Limoeiro.

O condutor da Moto o Jovem P.J.S. M de 24 anos, auxiliar de escritório residente também em Limoeiro, segundo as informações de transeuntes, vinha conduzindo a motocicleta, quando o sinal da ponte estava no amarelo “Atenção” e o mesmo tentando aproveitar o tempo antes de fechar, foi quando a dona de casa, A senhora Valdemira ao atravessar a ponte exatamente no meio da ponte sem observar se vinha algum veiculo e não dando chance do condutor da motocicleta evitar o acidente, e ela acabou sendo atropelada pelo mesmo.A própria família da vitima admite a imprudência dela no acidente tendo em vista ela estava em um lugar seguro e foi passar para o outro lado bem no meio da ponte.

No acidente a vitima bateu com a cabeça no gelo Baiano e sofreu um TCE gravíssimo, inclusive houve perda de massa cefálica, após atendimento e procedimentos medidos no Hospital Regional de Limoeiro, a vitima foi encaminhada em estado Gravíssimo ao Hospital da Restauração, inclusive a mesma foi acompanhado de um medico de plantão devido à gravidade da vitima.

O nome do condutor não nos foi informado, segundo a unidade por medida de segurança do mesmo. O acidente será investigado pela Delegacia de Policia de Limoeiro, onde o mesmo apresentou se espontaneamente após ser ouvido foi liberado onde responderá em liberdade,tendo em vista que o mesmo continuou no local do acidente  até a vitima ser socorrida e apresentou se por livre espontânea vontade as autoridades do estado(Delegacia).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga