Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » No aniversario de 125 anos de emancipação de Limoeiro não haverá show artístico apenas momento cívico com o hasteamento das Bandeiras na praça



Na próxima sexta-feira (06), Limoeiro irá completar 125 anos de emancipação política.

Diferente dos anos anteriores, este ano em Limoeiro não haverá eventos árticos (shows), para comemorar o aniversario da Cidade. No dia do aniversario da Princesa do Capibaribe, segundo informação de um dos Secretários do município haverá no dia do aniversario um momento cívico na Praça da Bandeira com o Hasteamentos das bandeiras do Brasil, Pernambuco e de Limoeiro, com a presença de funcionários e Secretários Municipais.
 E a outra parte das comemorações da emancipação, serão com algumas inaugurações que não nos foi informada, o que, ou onde será inaugurado. Mais pra quem ta a fim de curtir o feriado e gosta de se divertir com uma boa musica, na quinta feira dia 05 de Abril na AABB vai acontecer uma festa particular “A Festa e Essa” com os artistas Henry Freitas, Maria Clara e Walkirya Santos.
Os ingressos estão à venda por 30,00 para área VIP e 20,00 para pista. Os Locais de venda são no Mr. Mix Limoeiro, Casa Primor, Hotel das Oliveiras e Batista do Cachorro Quente.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply