Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Prefeitura de Limoeiro iniciou hoje a doação do peixe

Fotos para lustração, da Prefeitura do Ceara, Não temos fotos oficiais de Limoeiro,Hoje segundo informações foi  iniciado em algumas comunidade  a entrega do peixe aos usuários cadastrados nos Crás de Limoeiro.


Até o momento não temos informações de qual foram às comunidades contempladas hoje nem a quantidade de peixe doado hoje. Apenas sabemos através de vereadores que foi iniciado hoje (27)a doação do peixe, cada pessoa previamente cadastrados nos CRAS receberam em torno  de dois kg de peixe tipo Cavalinha.

Para poder ter direito ao benefício foi necessário o cadastro nos CRAS da cidade e os seguintes documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência, Numero de Telefone  e em especial o numero do NIS atualizado(Todos Originais).

Segundo Informações a prefeitura comprou para ser doada 20 toneladas de Peixes tipo  Cavalinha. A doação do peixe só é possível hoje, graças a um projeto de  lei enviado pelo executivo aprovado por unanimidade naquele momento, pela Câmara de vereadores de Limoeiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga