Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Ultima sessão do 1º período legislativo 2018 da Camara de Vereadores de Limoeiro foi com a falta de seis pares daquela casa


Nesta quarta-feira (28), a Câmara de Vereadores de Limoeiro-PE, realizou a 12ª e ultima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2018.


A diferença desta sessão para as outras é que foi presidida pelo 1º Secretario Edvaldo Correia (Bau da Capoeira-PTB), e a oposição foi à maioria no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida. Quando falamos que a oposição foi à maioria do plenário é porque dos nove vereadores da situação apenas quatro estiveram presente a reunião de Hoje, já a oposição faltou apenas um.

Os vereadores presentes pela situação foram, Bau da Capoeira (PTB), Zélia (Podemos), Marquinhos Paes (PTB) e Zózimo Albuquerque (PRB). Ausentes, Ronaldo Moraes (PCdoB), Batalha dos Mendes e Jairo do Cedro (PSB), Beto de Washington (Pros) e o presidente Vereador Juarez Antonio da cunha (DEM). 

Na oposição estiveram presentes,Cicil de Salobro e José Higino (PP), Daniel do Mercadinho e Luiz Antonio (PTB) e Robertinho Galvão do (PSD), faltando apenas o vereador Marcos Sergio (PSD).

Nos Cincos Minutos Finais apenas, Robertinho Galvão e Luiz Antonio usaram o tempo na tribuna. Robertinho fez um breve resumo de sua atuação legislativa no primeiro período de 2018. Jaó vereador Luiz Antonio, usou o seu tempo para parabenizar a caravana do palhaço Xililique, pela paixão de Cristo e ao Galpão das Artes e a Lionarte pelo dia do Teatro que foi ontem dia 27/03.
Já na plateia apenas alguns ex- assessores e os companheiros de imprensa que cobrem as sessões.
O detalhe deste primeiro período de 2018 ficou por conta da novela “ o projeto 001/2018 que trata do parcelamento do Limoprev enviado pelo executivo”, que ocupou quase todo o primeiro período. Ao  que mim parece ainda não acabou e haverá as cenas dos próximos capítulos, desta novela no segundo período legislativo 2018.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga