Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Valtinho oferece um maravilhoso almoço para comemorar o aniversario de Alexandre Borges ao som de Plinio Rodrigues

Fotos e vídeos JSF Produções


Neste Sábado (17), Valtinho do Juá, como é conhecido ofereceu um almoço para comemorar os 31 anos do Radialista Borges da Cultural FM.


Ele chegou como um desconhecido, para ocupar a lacuna deixada por Alfredo Neto, ancora do Jornal do Meio dia. Alfredo Neto conseqüentemente foi assumir o lugar de Carlos Alfeu, que nos deixou precocemente naquele momento, deixando órfão o mais pobre e oprimido, afinal era conhecido como “A Voz Da Verdade” e um Homem do povo. Não que Alfredo não faça este serviço de ponte do povo com os órgãos publico e os direitos do cidadão de Limoeiro e Região. Mais Alexandre, assim como era Carlos Alfeu chega a ser o radialista do povão.
Mais o substituto de Alfredo, estava assumindo na verdade o lugar de Carlos Alfeu, no tocante a proteção doso mais oprimidos e dos mais fracos, e conquistou o carisma do povão. E hoje Valtinho da convidou os amigos de Alexandre, que devagarzinho foi se tornado cada vez mais querido, pela população limoeirense. Primeiro veio o Titulo de cidadão, e passou a ser limoeirense por direito, agora o carinho dos ouvintes, que ao longo deste tempo tem conquistado tem de certa forma suprido à voz dos mais oprimidos e lutado ao lado do povo limoeirense por justiça e direito constitucionais como educação saúde e transporte e acima de tudo segurança.
E hoje foi um dia diferente e muito especial na vida de Alexandre Borges, foi uma festa de arromba como se diz na gíria, um almoço oferecido pelo Valtinho, regado a muita comida, Whisky Black White, Whisky Johnnie Walker, Cerveja e refrigerantes além de diversidade de comidas típicas nordestina sem faltar à tradicional galinha caipira ou capoeira como queiram, e por cima animada ao som de Vaninho e Plínio Rodrigues.
Alexandre bastante estava visivelmente emocionado com tudo que aconteceu no dia de hoje. Infelizmente nem todos da imprensa compareceram para dividir com o amigo o momento de alegria, apenas eu, Jair Ferreira, (TV Limoeiro e Folha de Limoeiro) e Valdenses Guilherme (Limoeiro News), embora tenham sido convidados um a um segundo o próprio Alexandre.









































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga