Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Ver. José Higino (PP)Presidente da CPI em Limoeiro esclarece o que esta acontecendo para os inícios dos trabalhos



Após o áudio enviado pelo prefeito João Luiz (PSB), para Cultural FM, no programa 96 é Noticia após as condolência a família enlutada de Dr. Osvaldo Roza Junior, o prefeito usou o mesmo áudio para chamar os vereadores, para que os mesmo fizessem uma homenagem ao Advogado que nos deixou tragicamente há quatro dias, pedido os inicio da CPI já que segundo ele os vereadores da oposição estariam Blefando e não queriam a CPI.

No áudio O prefeito ulitiza a frase “jogadores de Poker e Blefadores”. Segundo o prefeito os vereadores da oposição não estariam interessados no acontecimento da mesma. Fomos ouvir o presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), vereador Dr. José Higino (PP), que informou a imprensa presente, quais as verdadeiras dificuldades, que a CPI está encontrando para iniciar os trabalhos.  

O vereador afirma que esta encontrando por parte da presidência dificuldade financeiras para contratar as acessórias, jurídicas e contábeis, pois os mesmo têm de ser profissionais que conheçam do assunto tecnicamente e que seja isento do município ou da Câmara.

Mais após conversa com o presidente Juarez de Convales (DEM) o presidente da CPI, informou que já foi contactado, faltando apenas o contábil.  A CPI não pode aceitar nem profissionais da administração nem do privado, pois tem de ser idôneo e de fora da esfera Limoeiro, afinal a gestão é parte investigada.

O Vereador ainda deixou claro que se as condições, não forem dadas para que a CPI siga em frente, ira comunicar ao ministério publico e aos limoeirense o porquê da não realização da mesma, e o mesmo espera não chegar a este extremo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga