Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Acabou o mistério a Enfermeira Karla Raffaella e a nova Secretaria de Saúde de Limoeiro


Foto:Jair Ferreira

Nesta sexta (27), o prefeito de Limoeiro, João Luiz ferreira Filho (PSB), acabou com o mistério que pairava no município, sobre quem seria novo(a) secretaria ou secretario de Saúde de Limoeiro.

Na verdade o anuncio da substitua de Dr. Vitor Flavo, foi a Enfermeira Karla Raffaella Torres da Luz Alves, com Bacharelado em Enfermagem da Faculdade Mauricio de Nassau em 2008, Pós-Graduação em PSF (Programa Saúde da Família) CBPEX- em 2009, Pros-Graduação em Saúde Publica em 2010, pós-graduação em Nefrologia.

A mesma tem no currículo a experiência profissional: Enfermeira da atenção básica de 2009/2019, enfermeira Assistencial Maternidade de Jaboatão de 2010/2015, Gerente de Atenção Básica em Gloria do Goitá 2012/2013, Enfermeira Assistencial da UPA de Barra de Jangada (IMIP), Gerente do Hospital de Jaboatão 2015/2016, Enfermeira Assistencial no Hospital Esperança - Recife (Clinica Cirúrgica e Emergência Pediátrica) e por ultimo enfermeira da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do alto são Sebastião de 2017 até o dia de ontem (26).

Karla Raffaella Chega com a vontade de crescer profissionalmente de dar continuidade ao que Dr. Vitor Deixou, e implantar a sua metodologia e seus projetos, como por exemplo, a assistência Noturna(Corujão da Saúde). A mesma se tranquila apesar de ser chamada por alguns de nova, mais com uma vasta experiência profissional no SUS, e a mesma se acha pronta para assumir a pasta sem nem um problema.

A nova Secretaria vinha se preparando para um dia assumir uma situação como esta, e o momento chegou, e garante corresponder às expectativas dos limoeirenses e dar o seu melhor pela saúde de Limoeiro. Karla Raffaella e a Terceira a assumir a pasta no mesmo mandato do executivo.

Vários secretários e comissionados além da imprensa local estiveram presente a solenidade de Posse.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply