Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Criança de tres anos corta as nádegas em escorrego na praça do Bairro João Ernesto apesar dos avisos anteriores


Há vários meses nós que fazemos a TV. Limoeiro e o Blog Folha de Limoeiro, viemos aqui reclamar de uns brinquedos danificados na Praça do Bairro João Ernesto.

No inicio do Governo foi feito uma reforma ou pintura dos brinquedos e da praça, mais sem ser feito os reparos dos brinquedos danificados. Primeiro fizemos ciente por varias vezes ao responsável pela manutenção das praças e também ao novo que o substitui, como não foi resolvido colocamos em nosso blog a matéria e nada foi feito.VEJA A MATÉRIA ANTERIOR AQUI http://www.folhadelimoeiro.com/2018/02/brinquedos-da-pracinha-do-bairro-joao.html

 Posteriormente o vereador Bau da Capoeira (PTB) é que concertou um deles o “Vai e Vem” que foi pintado anteriormente mesmo ele estando quebrado. Mais o principal que era o escorrego, não foi reparado o local de saída da Criança do escorrego, esta totalmente enferrujada e com uma fresta enorme.
E esta semana, aconteceu o acidente anunciado por nós antecipadamente. Uma criança de apenas (03)três anos, veio com sua mãe em um mercado próximo a praça, e acabou indo brincar no parque, o que é natural, mais não sabia ela que o perigo estava logo ali, ao descer do escorrego rasgou sua roupinha e cortou as nádegas (Bunda).


Não vamos revelar o nome da criança por ser menor, mais a criança e filha do saudoso Romildo Marques inclusive chegam a ser prima do Vereador Beto de Washington (Pross), a mesma mora na Capital e esta passando uns dias em Limoeiro. E vai levar consigo uma lembrança nada agradável da cidade, uma cicatriz, simplesmente porque não deram credito ou atenção ao que falávamos naquele momento.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply