Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » EREM Professora Jandira de Andrade Lima sedia o projeto "Prepara Jovem" do Governo do Estado.




A Escola CERu, nesta manhã de sábado (07/04), recebe mais de mil alunos terceiranistas, de várias escolas públicas do Agreste Setentrional, em um evento que trouxe professores como Diogo Lobo, João Correia e, o idealizador do projeto, João Suassuna para um aulão voltado ao ENEM. 

O projeto "Prepara Jovem" do Governo do Estado vem oportunizar o acesso amplo e restrito à educação, a todas as camadas da população é uma dádiva. Foi o que senti hoje nessa manhã. É muito bom repartir e multiplicar,  disse o professor Diogo Lôbo, professor Gerardo Neto, professor de matemática da UFPE." 

O engajamento e apoio  da Gerência Regional na pessoa da senhora Edjane Ribeiro está fazendo toda a diferença na vida desses alunos dos terceiros anos. "É gratificante ver esses alunos totalmente contagiados e participativos em pleno sábado, extasiados com o  dinamismo no qual os professores utilizaram numa metodologia brilhante, incentivando esses estudantes a serem protagonistas das suas próprias histórias", disse a Gestora da GRE, Edjane Ribeiro.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply