Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Farol da Ponte Severino Pinheiro perigo constante, vermelho e verde acendendo ao mesmo tempo no sentido Hospital



Queremos chamar a atenção da Secretaria de Infra estrutura, e de a Sec. Transito de Limoeiro, para o grave problema que vem acontecendo desde Sábado passado (14), com relação ao sinal da Ponte Severino Pinheiro (Ponte Velha).

Acreditamos que as secretarias, já estão cientes do problemas tendo em vista que durante o dia existe dois orientador de transito em de cada lado da Ponte.
Mais o problema fica mais perigoso quando chega à noite chega e os finais de semanas a partir dos Sábados à tarde e domingos o dia todo, tendo em vista não ter presente os orientadores e o transito fica por conta do mais esperto.

O fato é que o farol vermelho, esta ficando aceso direto provavelmente problema no time do farol. Já os faróis verde e amarelo estão funcionado normalmente. Com isso quando o verde ou o amarelo acende fica verde e vermelho ou amarelo e vermelho ao mesmo tempo, isso no sinal sentido hospital.  Esta situação pode causar um acidente ou um atropelamento a qualquer momento já que ninguém que espera quer sempre ser o da vez.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply