Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Moradores da Cohab Velha pede que a Prefeitura olhe um pouco para o lado de la pois estão se sentindo abandonados

Neste domingo (29), por vota das 9 horas fomos chamados pelo morador da Rua “Q” o senhor Paulo Raimundo Farias,  para ver a situação de abandono que segundo ele esta a COHAB velha.

No momento em que estamos fazendo as fotos, encontramos um senhor que pediu para não ser revelada sua identidade, bastante indignado com a situação, no momento ele mesmo estava fazendo a capinação em frente a sua casa. “Isso e uma vergonha a COHAB esta abandonada pela prefeitura olha o mato como esta na Praça e em todas as ruas e só você sair por ai que você vai ver a situação” disse o homem.

Fizemos varias imagens de algumas ruas e da Praça, que fica em frente à UBS, inclusive segundo um morador estão com três postes apagados às luminárias. O capim esta tomando contadas grades da Praça e inclusive das lixeira e uma esta quebrada, já os brinquedos estão em bom estado de conservação.

Tentamos contato como amigo Rodrigo de Duda diretor executivo de infra estrutura por telefone, e com o vereador Marcos Sergio (PSD), por ser o vereador que responde por aquela região, pra saber se existe alguma ação para quela comunidade futuras, mais acredito que por ser domingo, não tivemos êxitos.

 Mais fica aqui o direito de resposta ou esclarecimento com o mesmo tamanho e espaço segundo a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015.




















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply