Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » O radialista Luciano Brito foi informado pela manha de seu desligamento da PML mais a tarde foi revisto e o mesmo continua na equipe da prefeitura



Nesta quinta feira (26), um ano e cinco meses depois da posse do atual prefeito, o radialista e Locutor Luciano Brito, teria recebido a informação do seu desligamento da Prefeitura de Limoeiro, que ocorreria na segunda feira(30/04). 

O mesmo faz parte da Secretaria executiva de Imprensa, onde exerce a função de um dos locutores nos eventos realizado pela prefeitura de Limoeiro.
Luciano Brito foi um dos que vestiu a camisa de João Ferreira Filho (PSB), nas campanhas para Deputado e para prefeito em 2016 onde o mesmo saiu vitorioso.

 Nossa reportagem ficou sabendo da possível desligamento do mesmo através das redes sociais. Entramos em contato com o mesmo através de Telefone que nos confirmou o seu desligamento. Ao perguntar os motivos ele afirmou não saber e também ficou surpreso e muito decepcionado.


No final da Noite, entramos em contato com a Secretaria Executiva de imprensa, Mariana Silveira, que nos informou que durante o dia foi revisto o seu desligamento e o mesmo continua na equipe e já foi informado da decisão e sua reintegração equipe. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply