Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Confronto entre PM e bandidos em Lagoa de Itaenga, deixa um sargento e um suspeitos mortos




O sargento da Polícia Militar, identificado por Sargento Pimentel, que residia em Lagoa do Carro, foi morto ao ser baleado durante uma troca de tiros com bandidos, na noite desta segunda-feira (02), no bairro do Jacaré II, no município de Lagoa de Itaenga.
O confronto ocorreu durante uma ocorrência policial naquela localidade, onde os meliantes dispararam contra a viatura da PM, tendo um dos tiros alvejado o sargento entre o colete e sua axila.
Segundo informações de testemunhas, o sargento chegou a ser socorrido para a Unidade Mista Josefa Petribu Cavalcanti, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a troca de tiros, dois dos meliantes também fora alvejados e morreram no local. Ainda segundo testemunhas, os bandidos atiraram contra a viatura da PM, tendo os policiais revidado imediatamente. um dos meliantes morto no confronto ainda não foi identificado.

no momento varias viaturas do BEPI, GATI e demais viaturas de toda a Região estão em diligencia atrás do outro bandido que foragiu mato a dentro. Os policias de Carpina Limoeiro Feira Nova ,Lagoa de Itaenga Gloria do Goita estão fazendo um pente fino na região onde o mesmo deve esta escondido. qualquer informação voltamos a deixar vocês informados.


Momento em que o Sargento é atingido pelo Infrator







Fonte:Pernambuco Conectado

Leia Mais aqui:http://pernambucoconectado.com.br/2018/04/02/confronto-entre-pm-e-bandidos-em-lagoa-de-itaenga-deixa-um-sargento-e-dois-suspeitos-mortos/


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply