Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Primeira Sessão do segundo Periodo 2018 bem tranquila e com a noticia de que amanhã dia (3) a CPI inicia os trabalhos



Nesta Segunda feira (02/04), a Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida”, realizou a primeira sessão do segundo período Legislativo de 2018.

Hoje foi diferentemente das demais sessões do primeiro período foi mais, tranqüilo e sem troca de farpa entre situação e oposição. Hoje na verdade o diferente hoje foi à promulgação e a divulgação nos jornal da AMUP a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e a confirmação para amanha o inicio dos trabalhos que deve levar 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

E outro fato de diferente foi à presença do assessor Jurídico Dr. José Edson no plenário, recém contratado para substituir o saudoso Junior Roza que tem umavasta experiencia como vereador e como procurador jurídico do município tem uma vasta experiencia. Outro fato foi o presidente Juarez Antonio (DEM) que recebeu uma notificação por um Oficial de Cartório. A ação extrajudicial foi por parte do Vereador José Higino (PP), que trata das informações,com relação aos erros cometidos segundo o oficio com relação ao seu requerimento rejeitado  e consequentemente a rejeição da ultima ata e onde ele mostra os prováveis problemas que podem ser causado ao município e ao legislativo com os erros mostrado por ele.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply