Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Professora do Município diz que esta sendo afastada da escola por denunciar condições improprias para as crianças na creche


Professora Rosiane Travassos, veiculou um vídeo onde ela diz que esta sendo tirada da Creche onde trabalha por ter denunciado os possíveis erros com fotos e vídeos a Creche.

"Assim se faz a politica em Limoeiro PE. Estou a ponto de ser afastada da escola,devido as denúncias feita por mim das condições improprias para as crianças na creche". Rosiane Travassos

A professora postou umas fotos, onde ela mostra que os alunos estão em condições em desacordo com os direitos da criança. A mesma colocou fotos de falta de moveis para as crianças, e inclusive mostrou um vídeo onde tem uma bomba dentro da sala fazendo Barulho e uma escada muito alta para a subida das crianças.

Alguns funcionários contratados questionaram nas redes sociais a atidude da Professora. veja um deles(Adriano Gomes Essa mulher realmente deve ter algum probleminha .kkkkkkk)

Segundo ela uma carta anônima teria sido entregue ao secretario de educação, onde os pais reclamam da professora e não quer mais ela lá, e que iria ser denunciada a promotoria pelos pais. Segundo a professora ele mesmo é que vai ao ministério Publico fazer a denuncia.

Veja a baixo as fotos e vídeos das denuncia da professora .



















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply