Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » » Transporte escolar do estado volta para o município de Limoeiro

Fotos Internet

Desde o ano de 2015, o transporte escolar estadual em Limoeiro, foi desvinculado da rede Municipal, ficando a cargo de uma empresa contratada pelo estado, através da Professora Jane da GRE-Vale do Capibaribe até o dia 31/03.

No ano de 2017 a prefeitura de Limoeiro, contratou a empresa Nunes e Nunes, que hoje é responsável pelo transporte escolar municipal.
Mês passado a empresa Agreste Locação, da Cidade de Surubim foi à ganhadora da Licitação para transportar os alunos do estado em Limoeiro. O fato e requisitos para esta empresa ganhar a licitação foram, por apresentar todas as normas pra transportar os alunos da rede estadual, como por exemplo, a licença do DETRAN para estes fins de todos os ônibus de sua propriedade e os ônibus com o ano de 2008, ou seja, no Maximo 10 anos de uso como manda a legislação.
Mais em menos de três meses, o contrato com apresa foi desfeito e a responsabilidade de transportar os alunos da rede estadual passa a ser do município novamente conseqüentemente a Nunes &Nunes.
Em nota mes passado o DETRAN-PE, avisou que os Transportes devem ser acopanhados pelo Ministério publico, através da Promotoria, para que sejam cumpridas todas as regras do transporte escolar.
Alguns motoristas que transportavam alunos do estado e do Município chegaram a vibrar com a decisão. O fato é porque segundo um deles, a quem iremos reserva sua identidade, estaria quatro meses atrasados e teria recebido um mês, ficando três meses ainda dentro. E com a vinda da verba do estado, para o município abre a esperança de receberem os atrasados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply