Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Últimas informações sobre a CPI do Limoprev



Nesta quarta-feira (11) aconteceu mais uma reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Limoprev. A segunda reunião desde o inicio. 


As Reuniões acontecem no prédio da Câmara de vereadores “Casa Professor Agripino de Almeida”.  As duas primeiras reuniões foram para preparação e entrega de ofícios a órgãos de controle e fiscalização, como Policia Federal Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Delegacia Regional e juíza Criminal de Limoeiro comunicando que esta acontecendo a CPI no município de Limoeiro-PE.

Também foi montada a comissão parlamentar de Inquérito (CPI) que tem como Presidente José Higino (PP), vice Daniel Paulo (PTB) Relator Prof. Marcos Sergio (PSD) e os membros Maria Batalha (PSB) e Ronaldo Morares (PCdoB), bem como a sua acessória, o Advogado presidencialista Dr.Tadeu Lira e a contadora Paula Valeria, da Cidade de Carpina e a solicitação de Membro da OAB Subseção Limoeiro a qual aguarda resposta.

 No momento a comissão fez a solicitação através de Ofícios ao Limoprev  de toda movimentação de repasses feitos do inicio do fundo até a data de hoje. Foram encaminhados ofícios aos bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, pedindo os extratos de 2011 até os dias de hoje. Estes ofícios têm um prazo de até a próxima segunda feira (16), para ser entregue, quando já na terça feira (17), será dado inicio as analises dos repasses feitos pelas gestões, bem como os extratos Bancários do Limoprev.

No inicio de maio o segundo mês da CPI, será feita as convocações para as ouvidas, do ex-prefeitos Ricardo Teobaldo, atual Deputado Federal (Podemos), que já se pronunciou nas rádios locais que abre mão do fórum privilegiado e virar depor normalmente. O ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB) e o atual gestor João Luiz (PSB) também serão convocados a depor. Também serão convocados os Ex-presidentes do Limoprev Lauro Bandeira, Virginia Aquino, José Xavier Quirino e o atual José de Assis.

Também serão ouvidos a ex - secretaria de finanças Ana Guerra, o atua secretario da Fazenda Junior França, os Secretários Antonio Neto Siqueira e Dr. Dioclecio, e os funcionários atuais e os que passaram pelo Limoprev desde o principio.

Todas as ouvidas serão aberta ao publico, com a oportunidade de todo e qualquer limoeirense poder ouvir e ver as ouvida dos convocados, sendo vedado o direito de pergunta aos inquiridos  ou manifestações pelo publico que eventualmente estiver presentes nas ouvidas dos convocados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply