Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Vereadores da oposição e situação vão ao HRL levarem pessoalmente o voto de aplauso a Gestora Dra. Elisabete Cristina



Fotos e video: Carla Melo e Paula Renata

Na ultima terça feira aconteceu mais uma reunião da casa professor Agripino de Almeida, e na sessão o Vereador José Higino colocou um voto de aplauso a Dra Elizabete Cristina, Gestora do Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa além de ser aprovado por unanimidade teve também a associação de todos os vereadores.


O motivo:pela forma honesta, coerente, responsável e a garantia do atendimento igualitário a todos os usuários do SUS. “““ “““ Essa mulher vem conduzindo aquela unidade e fazendo mágica com 220 mil reais enquanto uma UPA receber em torno de 1 milhão de reais” disse o vereador Beto de Washington”.

O homenageado comum voto de aplauso geralmente vai receber na câmara “Casa professor Agripino de Almeida”. Mais neste caso os vereadores em forma de gratidão e respeito a Medica Limoeirense, de Origem Pobre, filha de um eletricista de auto o senhor Conhecido como “Nezinho” e que com muito esforço consegiu nada mais nada menos que, três Diploma superior é Bacharel em Direito, Enfermeira e por ultimo formou se em Medicina.

E ao ser convidada pelo gestor do município, João Luiz Ferreira Filho (PSB), para assumir o lugar do antecessor Roberto Rios, ela começou uma nova Historia no Hospital José Fernandes Salsa. Hoje quase não se ver reclamações nas rádios com relação ao atendimento e falta de medico, como era freqüente ouvirmos. E quando acontece qualquer denuncias as mesma são apuradas e tomadas as providencias cabíveis por ela.

E os vereadores vendo o brilhante serviço prestado por esta jovem senhora limoeirense, foram pessoalmente entregar o voto de aplauso e ao mesmo tempo, foram levarem seu apoio a Gestora, tendo em vista a mesma esta sendo sondada para deixar o cargo o que segundo os vereadores, por unanimidade não é salutar pra Limoeiro perder uma pessoa que m pouco tempo, e com tão pouco dinheiro fez tanto.


E ainda elevou os números da unidade e passou a ser a menina dos olhos do Secretario de Saúde do Estado, Dr. Iran. Estiveram presentes na singela homenagem, e diga se de passagem, muito justa; a Dra Fabianni Menezes (Gestora da ll Geres) alguns funcionários Como Cristina (Contas Medicas),Carla Melo (VSH),Rosilene(RH) e os vereadores, José Higino (PP) autor do projeto,Cicil (PP),Ronaldo (PCdoB),Beto de Washingont(Pros) Batalha (PSB),Marcos Sergio (PSD),Daniel (PTB),Luiz Antonio (PTB),Irmão Jairo (PSB).







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply