Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Adolescente derruba abrigo em frente ao EREM CERU nesta quarta feira(09) um aluno e uma aluna saíram levemente machucados

Foto enviada via WHTSAPP

Por volta das 17 horas desta quarta feira (09), uns grupos de alunos estavam sentados em um abrigo próximo a Escola Professora Jandira de Andrade Lima (EREN CERU), quando o abrigo desabou.

Na verdade um dos alunos do grupo de adolescentes, em um ato de vandalismo, segundo uma testemunha derrubou o abrigo por completo. Segundo o popular Daniel Filho de Hamilton Lima presenciou tudo, que inclusive nos mandou as fotos, bem como todas as informações; os adolescentes estavam sentados quando um dos adolescentes, o mesmo começou a pendura se na linha principal do abrigo.

O adolescentes achando pouco e chutou o abrigo lateralmente que veio ao chão. O mesmo ficou preso em baixo dos escombros e foi retirado por colegas, que o levaram para escola sentindo uma contusão na perna. Já uma das meninas teria ficado chorando com o susto tomado alem de ficar levemente machucada.

 A informação também, é que este abrigo já vinha com problema estrutural, e com o vandalismo do aluno levou o mesmo veio a baixo. Ainda bem que não houve vitima. Mais fica a dica para a prefeitura de Limoeiro, fazer vistoriar nos demais abrigos, inclusive em um que tem em gameleira. Ele fica em frente à passagem molhada sentido Limoeiro, onde o mesmo este quebrado a ponto de cair. Já fizemos a denuncia deste abrigo por diversas vezes na gestão passada.

os nomes dos adolescentes não foram informado até por preservar a sua identidade segundo o direito da criança e do adolecente.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply