Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Após o problema causado pela retirada das USB da emergência do HRL, Sec.Saúde do Município coloca uma USB a disposição da emergência mais de sobre aviso(Em Casa)

Foto:Google Mapas

A secretaria de Saúde de Limoeiro, através do Oficio GS nº401/2018, datado do dia 24/05/2018, enviado a Gestão do Hospital Regional, colocando uma funcionaria, Assistente de Saúde Bucal (ASB) a disposição da emergência odontológica, mais que ficará  de sobre aviso em sua residência.

No oficio enviado pela Secretária, Dra Karla Raffaella, a mesma deixa uma funcionária a disposição do Hospital Regional até que o problema atualmente causado no Hospital pela saída das três ASB da unidade pelo município.

A funcionária ficará a disposição do Hospital e dos Cirurgiões dentistas, porém de sobre aviso, a mesma ficará em sua residência, caso tenha uma urgência, ela será chamada pelo celular da mesma que foi deixado a disposição do Hospital.

Mas a pergunta é o seguinte. Se caso o atendimento for de um politraumatizado facial durante a madrugada, ficará o paciente e o médico esperando a mesma chegar? E os atendimentos que eram feitos aos usuários (em sua maioria limoeirenses) como, por exemplo, extrações restaurações como ficará?

Preservamos o nome da servidora bem como os números dos celulares.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply