Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Comitê Regional de Prevenção a Acidente de Motos(CRPAM) fez uma audiência Publica na Câmara de vereadores bem produtiva


Nesta quinta feira (10), a Câmara de Vereadores se reuniu para receber o CRPAM (Comitê Regional de Prevenção a Acidente de Motos).

A Presidente do Comitê após a mesa composta pelo presidente, Dra Fabianni Menezes, que também é Gerente da ll Geres, assumiu os trabalhos da audiência publica que teve início às 15hs e só acabou as 18hs. Durante a audiência vários números foram mostrados sobre acidentes de motos, em especial em Limoeiro e região.

 Fizeram uso da palavra todos os vereadores cada qual trazendo um problema sobre o transito de Limoeiro, e uma pergunta ao Tem. Coronel Bageti Comandante da Lei Seca em Pernambuco. O  Porque a Lei Seca vem Tanto a Limoeiro. O coronel foi enfático em dizer que a Lei seca só atua através dos indicadores do CRPAM dos índices apresentado pelo órgão e não atua só em Limoeiro e sim em toda região nos vintes município que faz a ll Geres em todo Pernambuco também por convenio e  convite do Secretario de Transito de Limoeiro.

O Vereador José Higino (PP), parabenizou o Dr. Antonio Siqueira Neto, Secretário de administração e Transito, pelo cuidado com os munícipes à esta convidando a Lei Seca a vir a Limoeiro,fato confirmado  pelo Secretario. O coronel deixou claro que sempre estará em Limoeiro quando convocado pelo CRPAM e pela Secretaria e Transito e que não e de se segunda a sexta que eles estão em Limoeiro como foi falado até porque não tem contingente pra isso.

Dois componentes da Lei seca que fazem a parte de educação onde cotou sua experiência em ter sido atropelado por um motorista embriagado.
“A Lei Seca não é uma fonte de arrecadação e sim de salvar vidas, e não temos ingerência de quem quer que seja qualquer um que cair na lei seca alcoolisado irar ser punido” disse o coronel Bageti.
Estiveram presentes na audiência os vereadores Juarez (DEM), Roberto Marques (Pros), Zélia (Podemos), Roberto Galvão (PSD), Daniel, (PTB), Ronaldo Morais (PTdoB), Zózimo (PRB), José Higino (PP), Luiz Antonio (PTB).

Além do mais estiveram presentes os membros do comitê Sineide, Marília, Edvania (HRL), Elizabete Sec. de saúde de Bom Jardim, a Dra Ana Maria representante da GRE Mata Norte em Nazaré da Mata, Sargento Flavison Representando a 6ªCIPM, a Sargento Florência, Ex-Vereador Laquinho, Virgíneo o único Moto taxista presente a audiência Publica, Barbara e Luiz Eduardo educadores da Lei Seca, Gil Educadora da Secretaria de Transito, a Diretora do Ginásio de Limoeiro e um grupo de aluno do Grêmio da escola que tem feito um trabalho sobre transito, Secretario de Administração e transito Antonio Siqueira Neto, Odair assessor de comunicação da Regional de Saúde e Arthur Motorista da mesma instituição.




















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply