Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Dona de casa reclama de Equipamentos da Academia da Saúde Do Bairro João Ernesto que estão quebrados e enferrujados



Nesta sexta feira (04), estivemos na academia do Bairro João Ernesto “Academia Washington Silva Ex- combatente do Exército Brasileiro” para presenciarmos a surpresa que o vereador Beto de Washington fez as usuárias de aula de ginástica com o professor Sebastião Junior. A surpresa era na verdade as camisas para os exercícios já que as mesmas não tinham.

 Após a entrega das camisas as alunas do Professor Sebastião Junior, paralelo a tudo isso, uma usuária dos equipamentos da Academia da saúde a Dona de casa “Dona Jacimã” nos chamou para que víssemos a situação dos equipamentos de ginástica e que pudéssemos cobrar da gestão os devidos consertos dos equipamentos, que segundo ela estão quebrados e enferrujados há muito tempo, inclusive com a fiação de um dos postes expostas e a caixa as fiação cheia de água.

O vereador Beto de Washington pessoalmente pode testemunhar a deterioração dos equipamentos e os riscos naquela academia aos usuários. Os serviços realizados anteriormente, segundo a moradora foram de má qualidade. O Vereador comprometeu se em levar o problema aos responsáveis pessoalmente, para que sejam realizados os consertos o mais rápido possível para evitar maiores problemas futuros.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply