Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Escassez de combustível faz prefeitura de Passira suspender transportes e fecha todos os postos de Limoeiro



A Prefeitura Municipal de Passira (PMP) suspendeu nesta quarta-feira (23) parte dos serviços de transporte público. Reunidos, os secretários em contato com telefônico com a prefeita Renya Carla (PP), que participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília, tomaram a decisão. Em nota, a PMP informou que a suspensão ocorre, temporariamente, por conta da paralisação dos caminhoneiros, que protestam contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis, o que tem gerado falta nos postos da cidade.

Os serviços de saúde, como ambulâncias, TFD e SAMU, além dos serviços de limpeza pública, continuarão funcionando normalmente enquanto durar o estoque de combustíveis reservado pela prefeitura em postos da cidade. Quanto ao transporte escolar, municipal e estadual, nas rotas dentro do município está garantido enquanto durar a reserva de combustível. Mas fica suspenso, por tempo indeterminado, os transportes voltados aos universitários, estudantes de cursinhos e escolas técnicas. (Imagem | Reprodução Facebook)
Encontro de quadrilhas do Pré-Junino do Agreste inicia as festividades em Limoeiro
Fonte:Blog do Agreste/Alfredo Neto



Limoeiro

Hoje pela manhã pudemos ver em Limoeiro muitos carros fazendo uma verdadeira fila paraabastecimento.
Alguns postos ja não tinham combustíveis e outros ja haviam até mesmo fechado o estoque. Para quem quiser abastecer hoje será preciso uma verdadeira dose de paciência. Tudo isso por conta da greve dos caminhoneiros que já assola o país em protesto contra a política do governo Temer sobre os combustíveis.

Texto Valdenes Gulermes/Limoeiro News
Fotos de Genival Papparazzi

No final da tarde nem um posto em Limoeiro tinha mais combustivo pelo menos e o que dizem os donos que por sinal majoram os preços e  teve posto que chegou aos 6 reais o litro de gasolina nesta quarta feira(23), em alguns estados chegou aos R$ 9,98 reais o litro.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply